29 de maio de 2018

Mãe de 3



Olá , eu sei que estou atrasada nas noticias por aqui , mas já estou correndo pra compartilhar tudo  ...
Antes precisava falar um pouco sobre o misto de emoções que temos vivido nos últimos dias .
Dês do momento em que descobrimos a gravidez a gente já sentia o coração bater diferente , mas era uma batida de espera , de SERÁ ... Quando recebemos o bebê nos braços ai sim o coração começa a bater com mais força de um jeito jamais ouvido .
Os primeiros dias tem sido de descobertas e muitas saudades , lembramos de quando o 1 filho chegou , as dificuldades que vivemos e as limitações vencidas .
Recordamos dos primeiros sorrisos do 2 filho , das noites mal dormidas e os dias que também não eram fáceis por serem dois bebês .
Berg tinha 3 aninhos quando Bella nasceu , tinha desfraldado a pouco tempo , estava começando a falar e ir a escola .
Foram dias bem desafiadores e VENCEMOS , com a graça de Deus vencemos .
Hoje sendo mãe de 3 sinto uma leveza nas noites mal dormidas pois sei que elas logo serão trocadas por noites tranquilas novamente , hoje vejo que é tudo passageiro , deve ser por isso que estamos curtindo tanto a cada momento , tudo é fase de adaptação e aquilo que é hoje amanhã já terá ficado no passado .
Aproveito cada sorriso bobo desse bebê desdentado como não fiz muitas vezes quando berg e bella sorriam . 
Era um tanto preocupada como hoje não sou .
Curto cada banho com o bebê no chuveiro sem medo que ele fique resfriado pois hoje sei o quanto é importante o meu calor pra ele e o amor dele pra mim .
Não acho que tenha sido uma mãe ruim , mas foi uma caminhada , tem sido , tenho aprendido , hoje sou uma mãe melhor , mais tranquila , mais leve , mas feliz . 
Berg e Bella estão conhecendo a mamãe que cuidou deles , que chorou quando eles tiveram cólicas e sorrio quando eles sujaram a cama inteira de xixi e cocô .
   Estou feliz em ver #papaizao Isaias curtindo , conversando com o bebê , vejo o brilho nos olhos do berg enquanto o pai cuida do irmão .
Ouvi tantas coisas negativas , mas ninguém me contou que eu seria tão feliz sendo mãe de 3 .
Hoje já não sou sozinha , e tenho certeza que na velhice terei alguém pra cuidar de mim assim como tenho cuidado .

Ser mãe de 1-2-3 é sim muita responsabilidade , não estou aqui para dizer que é tudo um mar de rosas , tem dias difíceis , a gente não pode dá tudo que eles querem , Mas sabe o que realmente nossos filhos precisam?
AMOR , seja 1-2-3-4-5-6 quantos filhos tivermos , o Amor será o sempre o mais importante para que eles cresçam feliz e sejam pessoas de um bom caráter. 
E O MELHOR DE TUDO ISSO , É QUE AMOR NÃO SE COMPRA , NÃO ESTÁ NAS PRATELEIRAS DOS MELHORES SUPERMERCADOS , NEM PRECISA SER EXPORTADO DOS EUA OU DA CHINA .
O AMOR ESTÁ AQUI , ESTÁ AI , DENTRO DE TI , VOCÊ PODE SIM SER A MELHOR MÃE QUE SEUS FILHOS PRECISAM , AME , AME MUITOOOO .
AMOR demais nunca fez mal a ninguém.


Uma Mãe Realizada 

Ana Karine ❤️   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Alice Santana - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo