9 de maio de 2017

Um Casal de sonhadores



Olá :)

Quanto tempo não venho por aqui né ?

Volteiiii , cheia de novidades pra compartilhar , bora conversar ?

Quero agradecer a você que está nesse momento lendo esse texto que ainda nem começou :)
Bora ? 

Então , des do inicio do nosso casamento nossa vida financeira nunca foi estável , #papaizão era '' faz tudo'' em uma loja de bombons quando nos conhecemos e nessa loja ele permaneceu até alguns meses depois do nosso casamento , em seguida trabalhou na Casa Pio , por 3x ele sempre saia nos cortes de começo de ano (risos)
Um certo dia estávamos já esperando a bellinha ( eu estava com uns 3 meses de gestação , as coisas estavam bem apertadas , a gente se virava como podia , mas tava ficando difícil.
Começamos uma campanha de oração , e nessa época surgiu a porta de emprego em uma loja de instrumentos .
O Irmão do #papaizao viu um anuncio no jornal e ligou cedinho pra nós , #papaizao foi até essa loja e ali começamos uma luta por uma vaga naquela loja , foram muitas provas , muitas avaliações , eram muitos concorrentes e era preciso entender sobre detalhes dos instrumentos musicais .
Depois de varias semanas de eliminatórias ... Ufaa , conseguimos aquele emprego que foi benção em nossa casa por 4 anos .
Na gestação da Bella Deus havia nos prometido que não faltaria nada e assim aconteceu , quando fui a maternidade deixei o quartinho dela preparado e lindo , DEUS abriu as portas e nunca iremos esquecer daquele momento tão abençoado que vivemos .
Nesse meio período eu trabalhei com festas , decorações , lembranças , personalizados , chocolates , doces , biscuit ( eu já fiz um pouco de tudo que você imaginar ) 
Papaizão também se virava em dar aulas particulares , tanto de sax e contra-baixo .
Foi um tempo maravilhoso !

O emprego naquela loja começou a ficar difícil , a direção da loja caminhava em princípios diferentes dos nossos , então de mãos dadas decidimos que #Papaizao sairia de lá .
Não foi uma decisão fácil , sabíamos que não teríamos os mesmo privilegias de antes , mas não dava pra continuar lá .

Nesse período , um dos mais apertados da nossa vida , o Senhor nos surpreendeu , recebemos o nosso apartamento , chegamos aqui sem NADA , nem dinheiro pra frete nós tínhamos , então fizemos a nossa mudança no nosso carro , foram muitas viagens , mas de mãos dadas conseguimos graças a Deus .

(Eu sei que esse texto já está enorme , mais vai dar certo !!! continua lendo tá ?) 

Então , mudamos e fomos nos adaptando , nesse tempo invetamos de comprar produtos de gesso pra vender , com o dinheiro do seguro  ( oh loucura )
Não vendemos NADA !!
Tentei mary kay e NADA !!
Uma benção que ganhei nesse período foi conhecer uma Amiga muito especial que me ensinou a fazer sobrancelha ( foi o nosso escape por vários meses )  foram muitas tentativas frustradas mas sempre estivemos de mãos dadas , dando certo ou não decidimos não largar um a mão do outro.


A uns 6 meses atrás surgiu NÃO SEI DA ONDE a ideia de trabalhar com a sublimação .
#Papaizão começou a pesquisar maquinas nos sites , e eu orando em silêncio ( confesso que estava um pouco apreensiva)
Então um certo dia conseguimos a 1° maquina que é de sublimar camisa , nem sabíamos como usar , Oramos e Deus foi nos dando a direção certa .  
#Papaizão estava trabalhando em uma outra loja de instrumentos , mas sabiamos que logo seria o momento de se dedicar ao nosso novo projeto , um sonho ousado que colocamos nas mãos de Deus .

O trabalho na loja de instrumentos foi apertando e tudo nos levava a decidir sair de lá , quando eu falo NÓS é porque é assim que tratamos as coisas , as alegrias são nossas ,  e as dificuldades também .
Eu sofria todas as vezes que ele chegava triste e abatido pelo trabalho '' escravo'' que estava levando , até que um dia guiada por Deus , eu disse : Já chega , você não volta !
Então daquele dia em diante começamos a por em prática os meses de projeto que estavam guardados no papel e em nossas orações .
Em seguida surgiu a oportunidade de comprar a máquina de sublimar canecas , a criação de chinelas e almofadas e tantos outros brindes que temos fabricado .

Começamos com a fé , e com ela permaneceremos !

A cada dia temos vivido o cuidado de Deus , ontem mesmo conversávamos e observamos que nem quando #papaizao estava trabalhando fora comíamos tão bem quanto agora :)

Deus cuida e Honra nossa fé quando colocamos nossa confiança Nele ! 

Nem estava planejando vim até aqui falar sobre isso , mas fui tocada pelo Senhor e aqui estou obedecendo :)

Se você leu até aqui é porque era pra você esse testemunho !

Não tenha medo , não duvide daquilo que Deus te prometeu .
Você tem um sonho , um projeto , entregue nas mãos do Senhor , para Ele não existe NADA impossível!!
Aprenda a andar de mãos dadas com Deus e com seu cônjuge !

Se for pra comer pão seco COMA
Se for pra beber água quente BEBA 
Se for pra vestir a mesma saia por vários meses ou anos VISTA SEM RECLAMAR ...

Papaizão tá com uma só calça a vários anos e ela ainda aguenta um bom tempo ( RISOS)

Não pare de sonhar , não deixe que o desanimo tire a sua alegria , a tempo para tudo e o tempo de ver seus sonhos saírem do papel vai chegar !!!  

E se você HOJE já não sonha , eu quero profetizar na tua vida pela autoridade que Deus me dá nesse momento : VOLTE A SONHAR EM NOME DE JESUS !!!!

Deus conhece o teu coração e tem planos lindos ao teu respeito , você só precisa crer e confiar .

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11

Porque Para Deus NADA É IMPOSSÍVEL !!! 


Karine 

#umcasamentoemconstrucao #ikpersonalizacoes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Alice Santana - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo